pyladiesblr.com

Que tipos de comida ajudam a manter seu fluxo sexual?

Espinafre

Pense nisso, Popeye e Olívia Palito estavam sempre perseguindo um ao outro. Comer espinafre coloca você no clima, aumentando o fluxo sanguíneo abaixo da cintura.

“O espinafre é rico em magnésio, um mineral que diminui a inflamação nos vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo”, explica Cassie Bjork, RD, LD da Healthy Simple Life.

“O aumento do fluxo sanguíneo leva o sangue para as extremidades, que, como o Viagra, pode aumentar a excitação e tornar o sexo mais prazeroso”, diz a psicoterapeuta e especialista em sexo Tammy Nelson Ph.D.

” As mulheres acharão mais fácil ter um orgasmo e os homens descobrirão que as ereções ocorrem com mais naturalidade.”

Então, você pode pegar uma dessas caixas de chocolates em forma de coração da nossa lista de Doces dos Melhores e Piores Dias dos Namorados na América, ou você pode fazer um ao outro com espinafres!

Ou ambos, porque… veja o próximo!

Chocolate amargo

O chocolate aumenta os níveis de serotonina e dopamina no cérebro, fazendo-nos felizes e diminuindo nosso nível de estresse – ambos impulsionadores de “humor”, se você souber o que queremos dizer.

Outra teoria é que o cacau aumenta o fluxo sanguíneo pelas artérias e relaxa os vasos sanguíneos – enviando sangue para todas as regiões certas. Seja qual for o motivo, o chocolate nunca é uma coisa ruim.

Pimentões

Quanto mais quentes elas são, melhor!

As pimentas quentes aumentam o seu metabolismo e estimulam as endorfinas, fazendo você suar, molhando os lábios e acelerando o ritmo cardíaco. Isso faz com que o sangue flua para todas as áreas essenciais.

O resultado final? Melhor sexo e um final mais memorável. (Se você estiver planejando manipular os habañeros, certifique-se de lavar as mãos antes de chegar perto de partes do corpo sensíveis.)

Ostras

As ostras estão transbordando de zinco, um mineral que eleva a testosterona e ao mesmo tempo estimula o hormônio do fator de crescimento – ambos aumentam o crescimento muscular e o desempenho físico (dentro e fora do quarto).

Pesquisas também mostraram que deficiências no zinco são um fator de risco para a infertilidade causada por baixos níveis de testosterona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *