pyladiesblr.com

Por que mulheres fortes e independentes querem ser dominadas na cama?

Imagine uma mulher: ela tem um diploma universitário e um emprego, ela paga por sua própria casa e carro, e não é intimidada por qualquer homem por qualquer motivo. Ela é inteligente, independente e forte.

Não é um enigma, então, que ela tem fantasias sexuais de ser dominada?

Na verdade, dizem os pesquisadores, faz todo o sentido.

Em talvez a tarefa mais divertida de todos os tempos, o editor de notícias da Psychology Today, Matthew Hutson, tem escrito sobre por que mulheres fortes fantasiam sobre amantes agressivos. Mmm, diga!

Pesquisas sobre dominação

Já em 1973, a pesquisadora e terapeuta E. Barbara Hinton entrevistou mulheres sobre suas fantasias e – surpresa, surpresa – as mulheres disseram que fantasiam serem “levadas à força”.

Ela descobriu que as mulheres fantasiam sobre os amantes agressivos porque isso faz com que as mulheres se sintam desejáveis, não porque gostem de ser fisicamente feridas ou rejeitadas.

Nos últimos anos, a psicóloga da Universidade do Kansas, Patricia Hawley, continuou de onde Hinton parou. Em abril, ela publicou um artigo no Journal of Sex Research que estuda como os gêneros respondem às fantasias de dominação.

Tanto homens como mulheres gostavam de fantasias em que eram dominantes, mas as mulheres socialmente dominantes eram na verdade mais excitadas do que qualquer outra pessoa por fantasias de submissão.

Mas isso não é tudo – Hawley realizou mais um estudo sobre o assunto. Ela pediu a homens e mulheres que lessem seis versões diferentes de vinhetas picantes para que ela pudesse monitorar as reações.

Cinco das histórias tiveram um tema sexy diferente removido de cada vez. Como Hutson no blog da Psychology Today escreveu:

“Acontece que a força foi o único elemento cuja remoção não reduziu significativamente o apelo da vinheta, uma descoberta que sustenta a opinião de Hawley de que as fortes fantasias de submissão são ‘geralmente interpretadas como uma busca ardente e apaixonada em vez da força per se’. Para as fêmeas alfa, aparentemente, a submissão é fortalecedora ”.

Faz totalmente sentido, não é? Não são as legiões de mulheres que gostam de ser amarradas ou que gostam de um bumbum são masoquistas amantes da dor – não, parceiros agressivos fazem com que se sintam como se estivessem sendo cobiçadas!

Os homens seriam sábios ao descobrir isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *